Brasil enche o pódio na final feminina dos 100m T11

Após frustração na noite anterior, dupla se recuperou e faturou ouro com novo recorde

Com direito a recorde mundial, o Brasil dominou o pódio dos 100m T11 feminino, ontem, na Paralimpíada de Londres. A medalha de ouro ficou com Terezinha Guilhermina e seu atleta-guia Guilherme Santana (12s01), que na terça-feira protagonizaram uma das cenas mais marcantes dos Jogos até aqui.

Um dia depois de abandonar a prova dos 400m rasos T12, por conta de queda de seu guia, Terezinha Guilhermina voltou ao Estádio Olímpico para disputar sua última prova nas Paralimpíadas de Londres.

Guiada por Guilherme Santana, Terezinha anotou o tempo de 12s04 e subiu ao lugar mais alto do pódio na capital britânica, pela segunda vez.

Para completar o pódio verde-amarelo, Jerusa Geber Santos, acompanhada por Luiz Henrique da Silva, levou a prata com o tempo de 12s75. O bronze foi para Jhulia Santos que, com seu atleta-guia Fabio Dias, completou a prova em 12s76.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.