Vento contrário…cavaletes no chão

De cinco veículos, apenas 2 desviaram do material caído na avenida

Os cuidados com os cavaletes de propaganda eleitoral precisam ser mais intensos por parte dos responsáveis, com o adendo de que eles não podem ser fixados ou amarrados em postes, árvores em logradouros públicos – como cordões de avenidas – e, menos ainda,

Cidadão retira o cavalete do meio da rua na Tamandaré

devem ser enterrados, mesmo que parcialmente. A constatação ocorre em função de várias narrativas e flagrantes de propaganda eleitoral do gênero que, sem fixação, fica ao sabor do vento, literalmente. Em manhãs como a de ontem, por exemplo, quando a intensidade do Minuano era maior, vários materiais foram para a rua, seja na avenida João Goulart ou na Tamandaré. Alguns, inclusive, foram pisoteados por transeuntes e atropelados por veículos, restando até inutilizados, conforme flagrado ontem pela reportagem.

Um militante de partido político encontrou uma solução interessante para evitar que o vento arrastasse os cavaletes: amarrou pesos nas quatro patas e os dispôs de modo que não faça resistência ao sopro dos ventos. Após alguns minutos, um cidadão que passava decidiu tirar o cavalete do meio da rua. “Não pode ficar atrapalhando o trânsito dos ‘autos” – gritou ele.

 

mmmmmmmmmm

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.