Diretoria da Assandef é a próxima a palestrar no “Conta quem faz” da Acil

A difícil caminhada da entidade, nestes mais de 20 anos de atividade, e ambições futuras serão debatidas

Material de pintura e vidros são as maiores carências da entidade para a reforma do local

A Assandef – Associação Santanense do Deficiente Físico e a Acil – Associação Comercial e Industrial de Livramento convidam seus associados e a comunidade da Fronteira para o “Conta quem faz”, evento organizado mensalmente pela ACIL. No mês de setembro, o almoço contará com a participação da Assandef, através de uma palestra na qual será apresentada a história da instituição, desde a sua fundação, trajetória e demonstração de várias conquistas, lutas e empreendimentos no decorrer dos seus 23 anos de existência.

Depois de explanar sobre a história da instituição, os representantes finalizam com a apresentação das ações realizadas atualmente, como a campanha “Construindo Sonhos”, que está em pleno desenvolvimento e visa arrecadar fundos para a construção da nova sede da entidade, localizada no Armour, no prédio onde funcionava até pouco tempo o centro social do Armour. 

Sobre o evento 

O evento acontece no dia 5 de setembro, no Restaurante Green Palace do Verde Plaza Hotel, na Sala do Rotary, a partir do meio-dia. O custo de adesão por pessoa é de R$15,00, incluindo além do almoço, refrigerante e água. As direções da Assandef e também da Acil contam com a presença de toda a comunidade santanense em mais um almoço empresarial “Conta Quem Faz”. 

Campanha 

Para aderir aos carnês da campanha “Construindo Sonhos”, o interessado pode ir até a atual sede da entidade na General Câmara, 1324, ou ligar para o telefone 3242-1712 e obter mais informações. Aquelas pessoas que colaborarem quitando todo o carnê mensal – composto de 12 mensalidades – terão seus nomes eternizados em lugar de destaque dentro da nova sede da entidade. Apesar disso, doações de material de construção e também tinta e até mesmo vidros para as aberturas, são bem-vindas.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.