Gestão com experiência administrativa e técnica

SERGIO OLIVEIRA Prefeito e TEDDI WILLIAN vice conquistam a cada dia maior simpatia da população, que reconhece na conversa franca e nas propostas sérias que os progressistas apresentam a verdadeira capacidade administrativa e conhecimento técnico necessários para a implementação de uma gestão de resultados tão necessária em Livramento. Os dois têm visitado diversas entidades e diferentes grupos de cidadãos, detalhando o Plano de Governo que representa não apenas a vontade da mudança, mas sim a possibilidade concreta de solução para os mais diferentes problemas da população. “É claro que temos que pensar em projetos maiores, grandiosos, temos todo o direito disso, mas precisamos resolver os problemas do nosso dia-a-dia, do nosso cotidiano, para que tenhamos tranquilidade para o nosso desenvolvimento”, defende SERGIO OLIVEIRA.
Entre as propostas do Plano de Governo de SERGIO e TEDDI estão as seguintes medidas: Extinção da metade das Secretarias hoje existentes, com a concentração das atribuições em pastas afins e delegação de responsabilidades por departamento, o que representará significativa economia para os Cofres Públicos; Atribuição das funções de supervisão técnica de todas as secretarias ao Vice-Prefeito, extinguindo-se a Secretaria Geral de Governo, representando mais uma economia para o Erário; Entrega dos prédios alugados com otimização dos prédios da Prefeitura, o que representará uma economia anual de mais meio milhão de reais aos Cofres Públicos, através da implantação do Centro Administrativo, que concentre em um único local todos os serviços afins, e; Formação do Conselho da Comunidade, com representantes de todos os conselhos municipais regularmente instalados, para participação efetiva nas decisões da Gestão Pública, e criação da Casa dos Conselhos, oferecendo espaço digno para todos os órgãos de representação comunitária.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.