Claudio Coronel divulga mensagem à comunidade

O candidato da coligação “Mudança Já” vem divulgando uma mensagem aos eleitores santanenses: “Este é um resumo e estamos, todos nós, dispostos a ampliar cada assunto com a sua sugestão santanense. Quero administrar uma Santana do Livramento que tenha atendidas as demandas mínimas. Com a Gislaine Greceller como vice, a única mulher que teve a ousadia de dispor seu nome para compor uma chapa majoritária, tenho a certeza de que é possível.
Estão tentando vender terrenos nas nuvens para a população santanense, propondo o que dizem ser sonhos, mas não são, são coisas não realizáveis que ao longo dos quatro anos vão se transformar em pesadelos para cada cidadão. Nós, do 15, também cansamos da incompetência dos nossos gestores públicos. Imaginem vocês. Eles não conseguem fazer mínimo para a população. Conseguem sim, fazer aumentar as taxas, como a de água, cobrar bastante imposto e taxas.
Nós, do 15, temos competência política, técnica e coragem de enfrentar com criatividade os problemas que Livramento e a nossa população tem. Sem rodeios. Com boa fé. Ouvindo, dialogando. Usando nossa energia para gerar transformação.
Eu sou Claudio Coronel. Quero ser o prefeito de todos. Eu sou 15”.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.