Café da manhã para marcar a passagem do Dia dos Pais na Conferência São Vicente

Aproximadamente 100 pais de alunos da Conferência São Vicente de Paulo assistiram às apresentações e depois participaram do café da manhã com seus filhos 

Pais assistiram às apresentações e depois tomaram café da manhã com seus filhos

Foi uma semana de intensas atividades para comemorar o dia dos pais na Conferência São Vicente de Paulo. Diversas atividades foram realizadas durante a semana e finalizadas na sexta-feira, com a realização de um café da manhã para os pais dos alunos. Desde as primeiras horas da manhã, os pais puderam apreciar as apresentações de seus pequenos e depois curtir um delicioso café da manhã na companhia dos pequenos.

Para o presidente da entidade, Nubem Har, a iniciativa buscava realizar uma interação entre pais e escola, para que os laços iniciados sejam mantidos e, posteriormente, acompanhados pelos pais durante o desenvolvimento da vida escolar de seus filhos. “A interação entre pais e filhos é uma necessidade hoje em dia, para que tenhamos uma sociedade mais justa, interativa e participativa”, destaca Nubem.

O presidente da entidade destacou que apesar de aproximadamente 100 pais estarem no local, um considerável grupo não comparaceu, justamente porque a atividade aconteceu no horário de trabalho. “Para nós é uma satisfação a presença de todos estes pais aqui, pois eles recebem esta homenagem e também são parceiros em qualquer evento que realizamos aqui na escola. Sempre podemos contar com o apoio dos pais de nossos alunos”, completa. 

Homenagem 

Trabalhando com educação infantil há mais de oito anos, a escola deve ser uma das homenageadas no desfile do próximo 7 de setembro na cidade. Har vê a homenagem com grande satisfação, porque premia o trabalho realizado, ao mesmo tempo que é uma justa homenagem aos professores que diariamente estão ali, doando não só seu conhecimento, mas toda o empenho de quem faz o que gosta e se dedica pelo futuro de todas as crianças assistidas no local. “Essa homenagem é algo muito salutar, pois premia o esforço que todas as pessoas realizam em seu trabalho, diariamente”, finaliza o presidente.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.