Domingo, 05 de agosto de 2012

NASCIMENTO

Bom Dia Duda!

Quero, com muita alegria, registrar na sua coluna o nascimento do meu afilhado amado, Mathias, filho da minha querida cunhada, e agora comadre, Valdirene Munhoz, e do João Antônio. Mais um santanense que chega para nos alegrar, e além de alegrar a nossa família, também nasceu no dia do aniversário de Sant’Ana do Livramento, trazendo consigo o significado da esperança, da paz e do amor! Agradecemos ao Dr. Pedroso e à Equipe da Santa Casa! Parabéns Valdirene e João! Parabéns Sant’Ana do Livramento por ganhar de presente o nascimento no NOSSO MATHIAS! Mathias, a dinda te ama!

Obrigada amigo Duda!

Lia Daiane munhoz

E-MAIL

Bom dia Duda,

Pés Quentes…

No dia 25 de julho, minha mãe, Delci Benites, meu filho, Gabriel Benites, e eu fomos assistir ao jogo pelo campeonato brasileiro: Grêmio 1 x 0 Fluminense, a convite do vereador Tarciso Flecha Negra. Na oportunidade, encontramos o ex-goleiro e atual Deputado Federal, Danrlei, sendo que na conversa ele me relatou que gostou muito de nossa cidade, em especial do povo santanense, que o acolheu com muito carinho e afeto na semana passada, quando esteve realizando agenda política em Livramento.

Grande abraço,

Atenciosamente,

Rogério Benites

REDAÇÃO 

É com muito prazer que apresento essa notícia: o caderno Vestibular publicou os nomes dos 300 selecionados para a final do concurso cultural redação ZH. Promovida por Zero Hora e Grupo Unificado, a iniciativa teve 3.987 inscritos, que escreveram um texto sobre a necessidade de o Brasil ter um programa de cotas raciais nas universidades, e minha filha, Milena Chagas dos Santos, 15 anos, estudante do 2º ano do Ensino Médio, na Escola Santa Teresa de Jesus, foi a única classificada em Sant’Ana do Livramento. Dia 4 de agosto, ela estará em POA, participando da etapa final deste concurso. A família e amigos torcem e parabenizam a Milena pelo empenho e dedicação.

Desde já agradeço.

Marlene Chagas dos Santos

NÍVER 

Parabéns à grande amiga e figura humana da maior e melhor qualidade, Lidia Selau, que festeja hoje mais um ano de feliz existência.

Na foto de Jadir Pires, a Lidia com seu esposo, o odontólogo Carlos Roberto Selau.

ENCONTRO 

O Secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, foi convidado e confirmou presença no 5º Encontro das Associações Comerciais, no mês de novembro. O vice-presidente regional da Federasul, Victor Hugo Fialho, fez a entrega do convite.

O jornalista santanense Marlon Aseff curtindo as Olimpíadas de Londres, festejando os 15 anos de sua filha Sofia.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.