Verde Plaza Eventos traz Renato Borghetti

Empresa agradece apoio recebido no II Salão do Vinho e do Queijo e prepara coquetel e show

Equipe responsável: Leandro, Paulo, Isadora, Chef Paulo e o empresário João Gabriel

No próximo dia 06 de setembro, segunda-feira, véspera de feriado da Independêcia do Brasil, o Verde Plaza Eventos estará promovendo um Acústico com Renato Borghetti, no Centro de Eventos do Verde Plaza Hotel – Clube Comercial de Livramento, a partir das 20h. Será mais uma atração organizada pela empresa que se torna tradicional na promoção de grandes eventos na Fronteira, a exemplo do Salão da Fronteira do Vinho e do Queijo, que também é organizado pela Verde Plaza Eventos.

 

A equipe da empresa está empenhada na organização do evento que abrirá as atividades da Semana Farroupilha de 2011 em Livramento. Será oferecido um coquetel campeiro das 20h às 21h30min, quando serão servidos deliciosos pratos típicos aos participantes, dentro da meta da empresa de difundir a cultura local e promover o município como destino turístico. O II Salão da Fronteira do Queijo e do Vinho, por exemplo, realizado no início de julho, que reuniu um público de mais de 600 pessoas, teve a participação de 210 visitantes de outras cidades.

“Essa divulgação da nossa Fronteira é um dos principais objetivos da Verde Plaza Eventos”, garante o empresário João Gabriel Hillal, ao revelar que a empresa já está fazendo os contatos para a terceira edição do Salão, que poderá até mesmo ser realizado em Rivera, devido à evidente necessidade de mais espaço. “Queremos, inclusive, pedir desculpas aos santanenses que não conseguiram participar da edição passada. Na quinta-feira, véspera do evento, já não havia mais convites disponíveis. Mais de 200 pessoas ficaram de fora, lamentavelmente”, revela o empresário.

Participação dos amigos

O Verde Plaza Eventos já está entregando as taças personalizadas do II Salão da Fronteira do Vinho e do Queijo aos participantes do evento, já que as taças originalmente confeccionadas foram recolhidas pela Receita Federal poucos minutos antes do início do evento. “Importante, inclusive, agradecer aos amigos que se mobilizaram e em menos de 90 minutos nos ajudaram a conseguir as 700 taças necessárias para o evento”, recorda João Gabriel. Ele agradece em especial à Multiplantas, à Ponto Photo, à Almadén “e à equipe do Verde Plaza – Isadora Campos, Leandro Paz, Chef Paulo Castro e Paulo Baldissera – que fez a diferença no evento”.

“O Verde Plaza agradece inclusive às pessoas que denunciaram o nosso Salão do Vinho, porque assim deram ainda mais força a toda a equipe para organizar outros eventos com sucesso igual ao II Salão, porque até hoje nenhuma edição havia sido tão comentada, e durante tanto tempo quanto esta”, conclui o empresário, registrando também seu agradecimento às vinícolas uruguaias de Rivera, que tiveram sua participação no II Salão impedida pela denúncia.

Renato, Luiz e baile

O evento do dia 06 de setembro será aberto pelo coquetel campeiro, precedendo o show acústico de um dos maiores nomes do nativismo gaúcho, Renato Borghetti, um dos principais responsáveis pela projeção cultural gaúcha mundo afora. Após, o público será brindado, também, com um belo show de lançamento do CD de outro grande expoente da música tradicionalista, Luiz Cardoso, considerado um dos maiores e mais importantes violões do Rio Grande do Sul. Para encerrar a noite especial da véspera do feriado, um animado fandango vai divertir o público presente.

Os ingressos são limitados e estão à venda no Verde Plaza Hotel, Loja Casa Verde e Hotel Nuevo, em Rivera, ao preço de R$25,00 por pessoa, até dia 04. O evento tem o patrocínio de Free Shop Sineriz e Verde Plaza Eventos e conta com o apoio de Nocchi, Bando Santander, Ponto Photo, Touros da Fronteira, Postos Rosul, Fazenda Palomas, Cabanha da Brisa, Veterinária Sant’Ana, Mercado Agropecuário e Rural Geo Livramento.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.