Espaço Democrático para prefeituráveis é válido a partir de quarta

A partir da próxima quarta, 1o de agosto, A Plateia estará disponibilizando o Espaço Democrático para as seis forças políticas que disputam a eleição 2012. Trata-se do cumprimento daquilo que foi estabelecido em reunião com os presidentes e coordenadores de campanha e a direção de A Plateia/RCC FM. O espaço é destinado exclusivamente aos candidatos a prefeitura municipal, a fim de que, por intermédio de suas assessorias de comunicação divulguem, diariamente, suas ações, atividades, contatos, manifestações, etc.

A idéia é que sejam veiculadas seis reportagens por dia em uma única página, específica. Cada matéria será pertinente a ação diária de um dos seis candidatos. A responsabilidade sobre as informações, dados, opiniões e outros detalhes, em qualquer instância, recai sobre o candidato, que, ao ato de encaminhar seu material diariamente, aceita essa condição.

O funcionamento cumprirá o seguinte regramento: cada força política com candidato a majoritária enviará via email uma foto e um texto para publicação. Todos os seis textos serão publicados em uma página intitulada Eleições 2012 – Espaço Democrático. Caso algum dos candidatos deixe de encaminhar o material solicitado, perderá o espaço, que não é cumulativo, da mesma forma que ocorrerá caso, vencida a tolerância de 30 minutos, o horário de entrega não seja cumprido, diariamente.

O horário previamente determinado para encaminhamento do material é até 14h do dia anterior. Para a edição de sexta-feira e sábado, o material deve ser enviado até às 14h de quinta-feira, impreterivelmente. Para a edição dominical, o envio de material tem prazo limite até 14h de sexta-feira.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.