Polícia continua investigando homicídio e já cumpriu mandados em busca da arma

A Polícia Civil de Livramento continua em busca da arma de onde saíram os tiros que mataram Simone Aranda Boazan, de 25 anos, a qual foi executada dentro da própria residência, na rua Lourenço Serafim Amestoy, no bairro Bela Vista, durante a madrugada de quinta- -feira (18 de agosto), em Sant’Ana do Livramento. A Polícia já realizou alguns mandados de busca, mas não conseguiu encontrar a única prova possível para identificar o criminoso.  

Acerto do tráfico

As investigações continuam avançando e ainda estão apontando como causa do homicídio um possível acerto com relação ao tráfico de drogas. Um homem, que estaria envolvido com a vítima, acabou se apresentando recentemente à Polícia Uruguaia. A Polícia Civil acredita que ele também poderia estar sendo ameaçado pela quadrilha, e por isso resolveu se apresentar e ficar preso, mas seguro. Com base nas informações que foram apuradas até o momento pela Polícia Civil, a vítima foi alvejada na cabeça e no tórax, com quatro disparos de arma de fogo, possivelmente calibre .38.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.