Glamour, sabor e prazer no 3° Salão do Vinho e do Queijo da Fronteira

O evento será realizado neste sábado, no Verde Plaza Eventos, e terá transmissão ao vivo pela RCC FM

O Centro de Eventos do Verde Plaza Hotel, no clube Comercial, realiza neste sábado, a partir das 20h, a 3ª edição do já tradicional Salão de Queijos e Vinhos da Fronteira. Sucesso nas duas edições anteriores, o evento recebe a melhor sociedade da Fronteira e turistas de diversas cidades gaúchas e do Uruguai.

Com o intuito de valorizar a cultura da região, tendo em vista suas descendências e raízes, sempre contando com os países vizinhos, principalmente o Uruguai, prestigiando a culinária local e suas especialidades e, principalmente, os vinhos de padrão internacional produzidos na região, o Salão do Queijo e do Vinho neste ano ganha a parceria do Cassino Resort Hotel, com patrocinador exclusivo.

Como já é tradicional no evento, cada ingresso será brindado também com uma taça personalizada do Salão, que após o evento será levada pelos presentes como recordação da 3ª edição. Ao total, 16 vinícolas de Livramento e de Rivera estarão apresentando seus vinhos no Salão. Brasileiros: Associação Vinhos da Campanha (Rio Velho, Almadén, Seival Estate – Miolo, Campos de Cima, Coop. Nova Aliança, Cordilheira de Santana e Guatambú) e Salton. Já as vinícolas estrangeiras serão: Viñas del 636, Casa Vinícola Zonin, Don Pascual, Concha y Toro e Los Cerros San Juan.

Para acompanhar, o cheff Paulo Castro, uma das principais referências na gastronomia da Fronteira, responsável pela reconhecida cozinha do Verde Plaza Hotel, confirma um cardápio atraente e variado. Além da tradicional ilha de queijos, fiambres e pães, outras duas ilhas oferecerão paella uruguaia e massas. Cada especialidade será preparada ao vivo por uma dupla de cheffs, personalizando o prato para cada cliente. Para encerrar, os participantes serão brindados com fondue especial de chocolate, acompanhado por grande variedade de frutas selecionadas a dedo pela equipe do Green Palace Restaurante. 

No ar 

O 3º Salão do Queijo e do Vinho terá transmissão exclusiva e ao vivo pela rádio RCC FM. Os radialistas Duda Pinto, Edis Elgarte e Marcelinho Pinto estarão acompanhando e transmitindo todos os detalhes da festa, que terá animação do músico Renato Mirailh, de Santa Maria, e duas duplas de tango que farão performances ao vivo. Os ingressos, limitados e disponíveis enquanto durar o estoque, ainda poderão ser adquiridos nesta sexta-feira e sábado no Verde Plaza Hotel, Emirates Hotel e Suítes, Nuevo Hotel, Green Palace Restaurante e Casa Verde ou solicitados pelo fone 3242 9330, para tele-entrega.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.