Uruguaio com crack é preso durante abordagem

Acusado foi abordado pelo POE nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros 

Acusado de tráfico portava dinheiro em moeda nacional e estrangeira e uma pedra de crack, a qual poderia render cerca de 60 outras pedras menores

O Pelotão de Operações Especiais-POE da Brigada Militar realizou a prisão em flagrante de um uruguaio, de 35 anos, acusado de tráfico de drogas, durante uma abordagem de rotina na rua Duque de Caxias, próximo ao número 807. Juan Alberto Vigil conduzia o veículo GM/Marajó, com placas de Livramento, quando foi abordado nas proximidades do quartel do Corpo de Bombeiros, por volta das 20h30 de quarta-feira (25). Ele não possuía habilitação e o veículo estava com a documentação atrasada.

Ao descer do veículo para ser revistado, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado logo em seguida. 

Jaqueta 

Na jaqueta, da qual tentou se desfazer, foram encontrados diversos objetos, entre eles uma pedra de crack, a qual se particionada, poderia render cerca de 60

Juan Vigil conduzia o veículo Marajó, quando foi preso pelo POE

pedrinhas para o tráfico.

O uruguaio, que está com prisão decretada em Rivera, portava pesos uruguaios e reais, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, onde foi preso em flagrante.

 

 

 

 

…..

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.