Vitéllio Gazapina, campeão invicto na AABB

Após dois empates, no tempo normal e prorrogação, equipe venceu São Paulo por 2 x1 nos pênaltis 

Suelen Pando entrega troféu ao capitão do Vitéllio, campeão invicto da Taça Farmácias Associadas


Jogo teve muita marcação como neste lance entre Batatinha e Indio

A 4ª edição da Taça Farmácias Associadas já tem seu campeão. O Vitéllio Gazapina conquistou de forma invicta ontem o título de campeão do campeonato de futebol sete organizado por Carlos Morales e disputado na AABB.

Mais de mil pessoas compareceram na sede da associação para prestigiar a decisão. Na preliminar a equipe de A Platéia venceu por 3 x 1 ao São Caetano. Antes disso, Morales também promoveu jogos entre equipes infantis e masters, vencidas por Pratense, no infantil e Gremas, nos masters. A grande atração foi a decisão do título. Vitéllio Gazapina e São Paulo jogaram quase 1h30 antes do título ser definido nas penalidades. No tempo normal, o nervosismo dos dois times e a marcação forte tornou o jogo monótono e sem grandes chances.

O São Paulo chutou uma bola na trave e o ataque do Vitéllio, na única chance que teve, com Gago, parou na defesa do goleiro Rodrigo. Na etapa final, o Vitéllio se soltou um pouco mais e até criou mais chances. Gago carimbou a trave do goleiro Rodrigo, do São Paulo. Apesar do maior volume e jogo do Vitéllio, o jogo seguiu empatado. A final entrou na prorrogação e novamente as equipes se mostraram preocupadas em não tomar gol e arriscaram pouco. O

Jogadores do Vitéllio abraçam o goleiro após o último pênalti cobrado

resultado foi um novo 0 X 0, levando a decisão para os pênaltis. Coube ao São Paulo abrir a série de cobranças e o goleiro Diego não teve nem trabalho de defender, pois o cobrado bateu por cima. Juliano converteu para o Vitéllio e Orelha converteu o primeiro pênalti para o São Paulo. A segunda série de cobrança foi aberta pelo artilheiro da competição, Marcos Martins, o Gago, 13 gols, que deu um leve toque e deslocou o goleiro Rodrigo. Renato cobrou o terceiro pênalti para o São Paulo e acabou batendo na trave.

Os jogadores e torcedores do Vitéllio invadiram o campo para comemorar a vitória por 2 x 1 e o título de campeão invicto. Na solenidade de premiação , Carlos Morales entregou medalhas a seleção do campeonato, os artilheiros, Edson Silva ( A platéia) e Gago (Vitéllio) os goleiros menos vazados, Rodrigo e Diego, das equipes finalistas. Lucas Guedes (Vitéllio), o craque do campeonato e o São Caetano, equipe mais disciplinada, além de troféus aos quatro melhores times, São Caetano, A Platéia, São Paulo e Vitéllio. Suelen Lando, representando o patrocinador, entregou ao capitão do Vitéllio o troféu de campeão e R$ 1.400.00 em dinheiro. Todos os demais premiados, também receberam premiação em dinheiro. Morales agradeceu os apoiadores, JF Veículos, GPS Taxi e Sucata Poleango e a Unifarma, Farmácias Associadas, a patrocinadora.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.