Campanha do Cobertor beneficia 6 mil santanenses

Em sua 7ª edição, iniciativa está atendendo famílias de diferentes bairros da cidade

O prefeito Wainer Machado esteve pessoalmente nos bairros, efetuando a entrega dos cobertores

Na tarde de quarta e quinta-feira (24 e 25/08), o prefeito Wainer Machado, acompanhando de integrantes de seu gabinete e secretários municipais, esteve dando continuidade na Campanha do Cobertor, a qual, após 6 anos consecutivos na realização da atividade que leva calor a famílias carentes de Sant’Ana do Livramento, chega em sua 7ª edição mostrando que doar faz bem. 

Comunidades

Durante este ano, 920 famílias foram cadastradas, beneficiando pouco mais de 6 mil pessoas, com cerca de 420 cobertores que aquecem os lares santanenses, bem como 800 kits de meias e 863 Kg de leite em pó entre 30 bairros do município, sendo: Vila Linhares, Planalto, São Francisco, Vila Kenedy, Parque São José, Nossa Senhora da Conceição, Vila 300 e Cristal, Vila Quines, Tabatinga, Brasília, Argiles, Vila Julieta, Marechal Malllet, João Souto Duarte, Santa Rosa, Morada de Fátima, Beco do Lavadouro, Vila Emilia, Nova Livramento, Queirolo, Vila Real, Simon Bolívar, Morada do Minuano, Anacleta Barbosa, Rui Ramos, Parque do Sol, Floresta, São Paulo e Cerro do Armour.

Wainer Machado salientou que durante os 6 anos passados onde o Governo Municipal distribuía roupas, as pessoas solicitavam cobertores, sendo o principal motivo da criação da Campanha do Cobertor, atendendo, assim, a solicitação das famílias carentes.

“Sabemos que este inverno foi muito rigoroso, principalmente com famílias de menores condições. Os cobertores doados ajudam a minimizar o frio sentido por crianças, adolescentes e adultos, além é claro, de pessoas da 3ª idade”, destacou o chefe do Poder Executivo de Livramento.

Inúmeras famílias foram beneficiadas com o repasse de cobertores, leite em pó e até meias

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.