Membros da Igreja Batista Nacional planejam construção de nova sede

Obras devem ser iniciadas em breve, pois a atual sede da Igreja já está pequena para a quantidade de membros

Reverendo Jaci Rodrigues com equipe de obreiros

A Igreja Batista Nacional de Sant’Ana do Livramento que tem o pastor Jaci Rodrigues como responsável comemorou 45 anos de fundação no município. Conforme os obreiros da igreja, os seus membros realizam um trabalho voltado às famílias carentes do município. “Atendemos cerca de 300 famílias, tentamos ajudar contribuindo com alimentação, com aconselhamentos, com o que a família está necessitando no momento”- falou o pastor.

Conforme disse, diversos projetos estão sendo desenvolvidos na igreja. “Queremos levar para as camadas sociais mais necessitadas o nosso apoio. Somos mais de 700 membros, que foram batizados com o poder do espírito santo e todos querem ajudar”.

Nos cultos além dos membros batizados muitos simpatizantes costumam participar por isso segundo o pastor o local ficou pequeno para abrigar todos os seus membros. “Já compramos um terreno bem próximo de nossa sede, em breve estaremos construindo a igreja num local mais amplo, são 1250 m2. Uma construção com uma infraestrutura diferenciada, com auditório, escritório administrativo e espaço para atividades culturais como teatro, danças, circo. O que pretendemos é cumprir a nossa missão que é levar os princípios cristãos às pessoas”- falou.

A Igreja costuma fazer eventos que reúnem centenas de pessoas, recentemente receberam no dia oito de julho os artistas Elias e Eliseu que encantaram os membros com suas canções.

O pastor convida a todos aqueles que querem participar do culto que venham até a igreja localizada à rua Dom Pedro II e podem entrar em contato também pelo e-mail jacirs_497@hotmail.com ou pelo fone 3243 2712.

Os cultos acontecem as 19 horas, em todos os domingos do mês.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.