Mais um caso de incêndio, sem feridos, é registrado

Curto-circuito foi a causa do fogo em residência na Moisés Viana. Dormitório da filha da moradora foi consumido pelas chamas. 

Por volta das 20h da noite de sábado (14), Marlene Schimitt foi avisada por vizinhos que o andar de cima de sua casa estava pegando fogo. “Estávamos na parte de baixo da casa, cozinhando e não vimos nada. Fomos avisados por vizinhos”, conta a proprietária do local.

Marlene Schimitt é coordenadora da Creche Pai 7, localizada na Rua José Martins Viana, n° 673. Sua casa fica ao lado da instituição e, devido a um curto-circuito no andar de cima da residência, o quarto de sua filha foi consumido pelas chamas. “Chamamos os bombeiros que, ainda bem, vieram rapidamente”, conta Marlene.

Felizmente, ninguém estava no dormitório naquela hora, e não houve feridos. “Não tinha ninguém no quarto naquela hora, mas o fogo destruiu cama, colchão, cobertores, tudo do quarto da minha filha”, relata Marlene. 

Colaboração 

Chamas destruíram praticamente todos os móveis do quarto da filha da
moradora

Devido ao acontecimento, a família de Marlene espera contar com a ajuda da comunidade para que a tragédia seja reduzida. “Agasalhos e roupas nós não precisamos. O que está nos fazendo falta mesmo é uma cama, colchão e cobertores”, explica.

Com a agressão do fogo, as paredes do prédio foram danificadas, apresentando diversas rachaduras e estourando os vidros das janelas. Dessa maneira, serão recebidas também doações de materiais de construção, para que as paredes possam ser refeitas e a estrutura seja conservada. “Precisamos também da ajuda de um pedreiro, que possa nos dar uma mão na reforma do quarto queimado”, diz Marlene.

Interessados em colaborar com a família, podem entrar em contato pelos telefones 3243-6850 ou 9143-9708 e falar com Luciana.

 

 

Fogo começou pelo telhado da casa, o que reforça as suspeitas de curto-circuito

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.