Incêndio criminoso destrói residência

Televisores, geladeiras, diversos eletrodomésticos e eletrônicos foram totalmente destruídos pelo incêndio

Segundo depoimento da vítima, depois de uma briga no interior de um clube, o companheiro teria ateado fogo na casa

Após as diversas notícias trágicas durante o fim de semana na Fronteira, mais um caso é registrado. No início da madrugada do último domingo, 9. Uma residência foi incendiada no fim da rua Treze de Maio, no centro da cidade.

Conforme relato da vítima à polícia, ela estava com o seu companheiro no interior de um clube, quando em dado momento, por ciúmes, o namorado teria começado a agredi-la com socos no rosto e na cabeça. Por esse motivo, o homem teria sido retirado do clube, juntamente com um casal de amigos.

Após isso, a vítima teria chamado um táxi para voltar para a sua residência. Já no veículo, quando deu o endereço de sua casa, o taxista teria informado que naquela rua estava havendo um incêndio. Quando a vítima chegou ao local, constatou que o incêndio acontecia na sua própria casa.

No lado exterior, a residência ficou praticamente intacta, apenas com a janela queimada

Adélia Dubal, proprietária do imóvel, que estava alugado, morava na casa dos fundos, que também foi atingida pelo fogo, ela estava dormindo no momento do ocorrido. Segundo ela, somente percebeu o que estava acontecendo quando o seu ventilador parou de funcionar e o calor aumentou. “Eu quase morri! Se o ventilador não tivesse parado, não tinha visto nada. Quando levantei, vi aquela nuvem de fumaça tomando conta, eu saí correndo, gritando”. Quando conseguiu sair, ela foi socorrida por dois homens que passavam pela rua no momento do incêndio. Dona Adélia, tem 72 anos e morava há 40 anos no local.

Nas duas residências, televisores, geladeiras, móveis, eletrodomésticos e eletrônicos foram consumidos pelas chamas. A polícia ainda investiga o caso.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.