O novo filme do Homem-Aranha chega aos cinemas neste fim de semana

Cine Internacional segue a tendência mundial da nova aventura de Peter Parker, interpretado por Andrew Garfield

O Espetacular Homem-Aranha marca a estreia de Marc Webb (do filme “500 Dias com Ela”) à frente da história do super-herói aracnídeo.

Com a estreia nesta sexta-feira (6), no Cine Internacional, a narrativa traz Peter Parker, interpretado por Andrew Garfield, e sua trajetória contada desde a infância, com destaque para a fase da adolescência e a transformação em Homem-Aranha.

A trama promete um novo olhar sobre a origem do herói, mostrando o passado de seus pais e a relação deles com os poderes aracnídeos do jovem. O vilão desta vez será o Lagarto, monstro em que o doutor Kurt Connors (Irrfan Khan) se transforma. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

Emma Stone (Histórias Cuzadas), Sally Field e Martin Sheen completam o casting do filme, que já tem continuação prevista para ser lançada em 2014.

Os horários de exibição do filme no Cine Internacional são: 17h, 19h30 e 22h.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.