Volmir Coelho vence Sentinela da Canção de Caçapava

Com a canção “Poema Rabiscado”, o santanense venceu no domingo à noite um dos mais importantes eventos do RS

Volmir Coelho venceu a 10º edição da Sentinela da Canção de Caçapava do Sul com “Poema Rabiscado”

A décima edição da Sentinela da Canção Nativa, festival que anualmente acontece na cidade de Caçapava do Sul e que se tornou um dos mais importantes do interior do Rio Grande do Sul, encerrou na noite de domingo e apresentou para o restante do Rio Grande do Sul o seu novo vencedor. Após supreender a comissão julgadora formada por Gujo Teixeira, Zauri Tiaraju Ferreira de Castro, Fábio Prates, Paulo Ricardo Saavedra e Luiz Carlos Ranoff (Ithi), a canção intitulada “Poema Rabiscado”, com letra e música do santanense Volmir Coelho, foi a grande vencedora do evento. Festa nos bastidores do festival, que reuniu alguns dos mais importantes nomes do cancioneiro gaúcho da atualidade e figuras carimbadas nos palcos dos festivais. Tão logo a notícia chegou em Sant’Ana do Livramento, amigos e fãs do poeta e cantor santanense, dono de um talento singular e de voz inconfundível, deram início à comemoração.

A letra, inspirada em rabiscos infantis, sensibilizou os jurados que, ao entenderem a proposta, não tiveram dúvida e entregaram para Volmir Coelho o prêmio de primeiro lugar e o direito de dizer para o público caçapavano, e santanense, que havia vencido o certame.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.