PMDB apresenta hoje Gislaine Grecellé como pré-candidata a vice de Coronel

Segunda agremiação a confirmar um nome na composição da majoritária para disputar a Prefeitura de Livramento na eleição de 7 de outubro, partido deverá homologar chapa durante a convenção no dia 29, em sua sede

Presidente do PMDB santanense, advogado Silvio Vares Neto

Hoje, a partir das 18h, o PMDB santanense anuncia o nome da professora Gislaine Grecellé como pré-candidata a vice de Claudio Coronel. O diretório peemedebista realizará o anúncio oficial do lançamento da chapa majoritária para convenção que deverá homologar os nomes na sede, situada na Conde de Porto Alegre, com entrevista coletiva.

O presidente da agremiação, advogado Silvio Vares Neto, disse ontem que 98% dos filiados que participarão da convenção, a ser realizada no dia 29, subscrevem essa chapa. “Isso é muito expressivo, pois, sabemos, a unanimidade é burra. Temos a convicção de que durante a convenção partidária, ocorrerá a homologação dessa chapa, composta pela professora Gislaine e pelo vereador Coronel, embora nas instâncias do partido se houver interesse daqueles que, porventura, desejem, podem apresentar outra chapa para concorrer no dia 29, o que, particularmente, não acredito que ocorra” – explanou.

Vares Neto destaca que o partido concorrerá ao pleito de 7 de outubro com sua chapa majoritária liderando uma coligação entre outros cinco partidos. “Tanto o pré-candidato Claudio Coronel, quanto a professora Gislaine são nomes fortes. Coronel conhece todo o município e, ao longo de seu mandato como vereador, além de percorrer todo o interior do município, esteve em todos os bairros. A professora Gislaine, que é uma militante histórica do partido em Sant’Ana do Livramento e no Rio Grande do Sul, é conhecida em todos os segmentos da comunidade. Inclusive, fora do PMDB, entre outros partidos políticos, é respeitada pela trajetória na área de Educação, granjeando a confiança pelo trabalho desenvolvido ao longo dos anos. Além disso, seu pai, o saudoso ex-prefeito Oriovaldo Grecellé é um dos mais lembrados pela comunidade santanense, pelo legado de popularidade e dedicação, mesmo tendo permanecido por apenas três anos no Executivo” – explica o presidente.

Em relação a coligações, deixa claro que há lideranças diversas respaldando. “Os partidos que estão ao lado do PMDB, como o PV, o PR, o PRB, o PPS, PRP optaram por não oferecer nomes para a candidatura a vice, concentrando-se no trabalho de base junto a seus candidatos à vereança” – concluiu

o presidente peemedebista.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.