Quarta-feira, 20 de junho de 2012

TUCANOS

Os tucanos do PSDB devem anunciar, nos próximos dias, que estarão em revoada para apoiar um pré-candidato a prefeito, que não faz parte da coligação do governo municipal. Pelo que soube, apenas dois ou três querem continuar apoiando a administração municipal.

MOCOTÓ

No próximo domingo, tem mocotó ao meio-dia, no Movimento Nativo Coxilha de Santanna.

RIO +20

No próximo sábado, o prefeito Wainer Machado participará da Rio+20.

FEIJOADA

No domingo, ao meiodia, tem feijoada completíssima no Clube Campestre. A organização é da Confraria Amigos do Campestre.

VICE

Hoje, o PMDB deverá anunciar oficialmente a Gislaine Grecellér como vice na chapa encabeçada pelo Claudio Coronel, que concorre a Prefeito nas eleições de outubro próximo.MANDATO

O vereador Claudio Coronel perdeu seu mandato ontem, pelo TRE, por infidelidade partidária. Ele trocou o PTB pelo PMDB.

CANTINA

Com um slogam que procura salientar as relações familiares, “A nossa família espera a sua”, os empresários de muito sucesso, Paulo e Sabrina Barão, criaram um espaço acolhedor, chamado de cantina, onde os funcionários do Barão Free Shop podem confraternizar e também fazer as suas refeições. A dedicada funcionária Sara Negreira, muito querida por todos, foi a escolhida para comandar e receber os colegas, e fez um click especial para a coluna. Que beleza…

CELULAR

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) registrou um total de 254,9 milhões de linhas de telefonia móvel ativas no mês de maio. Em relação ao mês anterior, houve crescimento de 0,78%, com 1,97 milhão de novas habilitações. A operadora Vivo é a que tem maior participação no mercado, com 29,63% dos clientes. A TIM aparece em segundo lugar, com 26,88%, e a Claro em terceiro, com 24,59%. Em seguida, estão as operadoras Oi (18,59%), CTBC (0,28%) e Sercomtel (0,03%).

AEROGERADORES

Durante a visita do Governador Tarso Genro à nossa aldeia para a inauguração da Usina Eólica Cerro Chato, o prefeito Wainer Machado ofereceu a ele a área do aeroporto dos Galpões, para que os argentinos instalem a fábrica de aerogeradores. Os argentinos escolheram o RS e o anúncio foi feito pelo vice-presidente executivo do grupo, José Luís Menghini, durante seminário sobre energia eólica, promovido pelo governo do Estado. Conforme a assessoria do Palácio Piratini, a fábrica terá capacidade para produzir 220 aerogeradores por ano, e empregará 350 pessoas. O investimento será de R$ 87,5 milhões e será beneficiado com incentivos fiscais estaduais. A localização exata será definida em cerca de dois meses.

HEBE

A loirosa apresentadora de TV, Hebe Camargo, foi submetida a uma cirurgia de emergência, para retirada da vesícula, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde permanece internada.

BABADO

O apoio do PP à candidatura do petista Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo tem inundado os noticiários da mídia nacional. A vice na chapa, Luisa Erundina, do PSB, abandonou o barco por não concordar com a aliança. E a ida do ex-presidente Lula à casa de Maluf, dizem que foi uma das exigências do político para selar o acordo. “Ele disse que a foto fazia parte do pacote”, relatou um petista. O ex-presidente ficou contrariado, mas foi. Posou para fotos e saiu sem dar entrevista. Inclusive, o Instituto Lula, que tem uma página na internet com atualizações constantes sobre a atuação de Lula, não postou fotos do encontro.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.