Domingo 31/07

 

HAITI

 

Caro amigo Duda:
Os santanenses que integram o Contingente Brasileiro de Missão de Paz no Haiti gostariam de realizar uma homenagem a nossa querida Fronteira da Paz, pela passagem de mais um aniversário, e manifestar o orgulho de estar carregando a bandeira da nossa Livramento aqui nesse país. Parabéns querida Fronteira da Paz! Nota do colunista: Sinceramente, emocionei-me quando recebi essa foto. Parabéns a vocês meus queridos conterrâneos, que estão levando tão longe o nome da nossa terra, ajudando e protegendo os que muito precisam de uma mão amiga. Fiquei orgulhoso de vocês.

NÍVER

Bom dia meu amigo, hoje é um dia muito especial para mim, aniversário da minha querida Sant’Ana do Livramento e meus 50 anos. Quero agradeçer a Deus por tudo de bom que aconteceu na minha vida até agora, aos meu pais de sangue e aos de criação. Aos meus amigos, que fiz durante esses anos, obrigado pelas amizades nas horas boas e ruins que às vezes passamos, pelo carinho, parceria e profissionalismo por todos os lugares que passei. À minha esposa (Denise), meus filhos e demais familiares, muito obrigado por tudo, e peço que Deus abençoe a todos, dando saúde e força para seguirmos nossas jornadas com determinação, respeito e muito amor no coração. OBRIGADO! Beto Rosa. Balneariocamboriu. Sc.betosulbrasil2006@yahoo.com.br

 

 

 

CAVACO

Quem está embaladí-ssimo com as aulas de cavaquinho é o Alan Badra, pagodeiro “pra mais de metro”. O professor dele é o talentoso Xandinho do Cavaco, que me garantiu que o aluno está se saindo muito bem. Que beleza…

BOM PARTIDO

Separada há três anos, a modelo e empresária Luiza Brunet, 49, disse em entrevista à revista “Contigo!” que cansou de ficar sozinha. Bom, os candidatos que se apresentem. De leve…

MENOS SAL

O Ministério da Saúde lançou uma campanha para estimular a redução no consumo de sal pelos brasileiros. Estimativas mostram que no Brasil o consumo é de cerca de 12 gramas por dia, mais do que o dobro recomendado pela Organização Mundial de Saúde. O objetivo é conscientizar os consumidores em relação à redução do uso do sal e orientá-los a fazer escolhas mais saudáveis ao adquirir alimentos. Os supermercados também serão incentivados a participar informando aos consumidores sobre os riscos de consumir sal em excesso.

 NÍVER 2

 

O golfista e empresário de muito sucesso Wilmar Charão festejou, no último dia 29, mais um ano de vida bem como ele gosta: cercado de amigos e jogando golf. Em um clic especial para a coluna, o aniversariante em pleno campo de golf do Metrowest em Orlando, nos Estados Unidos, com os profissionais brasileiros Ronaldo Francisco, atual líder do ranking de profissionais do Brasil e Phellipe Gasnier, radicado em Orlando, e na companhia também do megaempresário e golfista Ricardo vontobel. Parabéns… 

NÍVER 3

 

Quem completou 25 primaveras neste sábado, 30, foi o jovem advogado Jayme Eduardo Rosa de Miranda. Tive o privilégio de registrar as fotos do primeiro aninho do Jayme, e hoje fico feliz por poder acompanhar sua trajetória de sucesso. O Jayme Eduardo veio comemorar seu níver em nossa aldeia, acompanhado do seu “love”, a advogada portoalegrense, Gabriela Michielon. Que beleza!

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.