Leão da Fronteira recomeça trabalho visando preparação para a RS

A movimentação no departamento de futebol profissional no Estádio de João Martins voltou ontem. Os jogadores da cidade se reapresentaram às 9h da manhã para a comissão técnica para recomeçar o trabalho de treinamentos para o segundo semestre. O grupo se completa na terça-feira, com a reapresentação dos cinco jogadores vindos de fora, Alexandre, Moises, Leo Korte, Eduardo e Foletti. Ontem, 16 jogadores se apresentaram ao técnico Julio Batisti. A reapresentação foi breve, com os atletas sendo recebidos no vestiário pelo diretor de futebol João Fernando, o gerente Luis Carlos Gaúcho, o treinador de goleiros Jorge Dione e o auxiliar da preparação física, Mauricio Ubal. O treinador foi o primeiro a falar, destacando a necessidade de todos voltarem a focar no trabalho, pois o Leão da Fronteira vai entrar para buscar o título. O diretor João Fernando destacou aos atletas que o momento é delicado, mas que o 14 vai continuar tentando, na medida do possível, cumprir com todas as suas obrigações com os salários atrasados e manter os salários em dia na competição.

Depois, os jogadores foram para o campo para um primeiro treinamento. À tarde, Mauricio Ubal comandou o primeiro treino físico, enquanto Dione treinava os goleiros. O trabalho continua em dois turnos, durante toda a semana.

Os jogadores se apresentaram à comissão técnica ontem e já realizaram os primeiros trabalhos  junto ao gramado. Foto: SIDNEI SILVA

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.