Organizador avalia evento esportivo de forma positiva

Luciano Costa destaca a participação de 125 duplas de diferentes municípios

Ao todo, foram disputadas 11 categorias durante a 3ª etapa do Circuito Fronteirão

O diretor do Padelmania, Luciano Costa, avaliou de forma positiva a realização da 3ª etapa do Circuito Fronteirão, que teve como sede a cidade de Sant’Ana do Livramento, reunindo inúmeros padelistas das cidades que disputam o certame.

“Um torneio de grandes dimensões”, assim foi definida a 3ª Etapa do Circuito Fronteirão, realizada neste mês de junho, em Livramento. Ao todo, 125 duplas, oriundas dos mais diversos municípios gaúchos, disputaram as 11 categorias do torneio. Como a procura por vagas foi maior que a oferta, estima-se que, aproximadamente, 15 duplas ficaram fora do torneio. Entre os preparativos para a competição, a direção do Padelmania, em parceria com o 7º RC Mec, realizou reforma na quadra do Círculo Militar, deixando aquele espaço em perfeitas condições para prática de pádel em alto nível”, destacou Costa.

Os jogos foram distribuídos entre Padelmania, Club Nacional de Rivera, Sul

O público prestigiou em grande número os jogos na Fronteira da Paz

Pádel, Círculo Militar e Caixeiral. O jantar de confraternização aconteceu na churrascaria Sem Nome, da Daltro Filho, e contou com a presença de 280 pessoas, entre jogadores e acompanhantes, que além de desfrutarem do excelente churrasco oferecido pelo torneio, confraternizaram ao som do pagode do Laxa, até as 2h da madrugada. Na ocasião, foi sorteada uma raquete DropShot entre os jogadores, cujo contemplado foi o Sr. Santiago, da cidade de Rivera.

O organizador geral do evento, Luciano Costa, e sua equipe, formada por Gustavo Xavier, Diego Calderaro, Vinicius Garcia, Rafael Fraquelli, Rosa Silva e Luis Alberto Paim, tiveram muito trabalho para administrar as mais de duzentas partidas disputadas, entre classificatórias e finais.

Um dos principais diferenciais do torneio foi a premiação. O troféu oferecido para todas as categorias adultas foi um porta-vinho, contendo uma garrafa de Merlot Almadém para as categorias masculinas, e para as femininas uma garrafa do frisante Sunny Days. A ideia foi mostrar para os padelistas de todo Estado, no próprio troféu, uma das maiores potencialidades do município, que é a fabricação de vinhos e espumantes de qualidade. O torneio teve o patrocínio da Vinícola Almadén e apoio da DropShop raquetes.

A próxima etapa ocorre na cidade de Alegrete.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.