Dupla é presa por tentar atropelar guarnição da PRF

Policiais rodoviários tiveram que se jogar para a beira da estrada, após os acusados terem “furado” uma barreira de fiscalização

Prisão dos caçadores ocorreu durante fiscalização de rotina

Dois caçadores foram presos em flagrante, acusados de tentativa de homicício, no início da madrugada de domingo (27).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal-PRF, o fato ocorreu no Quarentenário, proximidades do Parque Eólico, quando os suspeitos que estavam em um veículo Ford/Corcel II foram abordados durante policiamento de rotina.

Os acusados, que transportavam caça ilegal e um facão, não obedeceram à ordem de parada e ainda teriam tentado atropelar os policiais, que tiveram que se jogar na lateral da estrada.

O veículo suspeito foi perseguido por cerca de 5km, até que foi alcançado e parado.

Os acusados, o condutor do veículo, de iniciais G.S.G., de 42 anos, e o carona, N.L.R., de 34 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foram indiciados e conduzidos à Penitenciária Estadual de Livramento.

A PRF apurou, ainda, que o condutor não possuía habilitação para conduzir veículo, o qual acabou sendo recolhido para o Depósito credenciado do Detran/RS.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.