Abertas as inscrições para mais um vestibular do Ifsul em Livramento

Curso Técnico em Informática para Internet é a opção para os candidatos que buscam maior qualificação para o mercado de trabalho cada vez mais exigente

Obras no complexo que irá abrigar o campus do Ifsul em Livramento seguem aceleradas

Os santanenses terão uma nova oportunidade de buscar qualificação para ingressar, ou ascender, em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Estão abertas as inscrições para o vestibular de inverno do Ifsul – Instituto Federal Sul Riograndense, campus Sant’Ana do Livramento. Para este processo, pelo menos uma modificação em relação aos anteriores deve ser observada, de acordo com a coordenadora Alcione Maschio. Segundo a professora, os candidatos deverão ficar atentos às datas previstas para inscrição e para a confirmação da intenção de participar do processo seletivo. “Esta é uma forma de sabermos quantas pessoas realmente matriculadas irão realizar as provas no dia marcado”, afirmou Alcione. As inscrições, que foram abertas no dia 14 de maio, encerram no dia 31 do corrente mês. A seguir, será aberto o período de confirmações, que permanecerá à disposição dos candidatos do dia 1° até o dia 4 de junho. As inscrições são gratuitas e a prova acontece no dia 24 de junho de 2012.

Curso

Em Sant’Ana do Livramento, os estudantes do Curso de Informática para Internet, um dos mais procurados do interior do Estado, ainda estão tendo as aulas em local provisório, junto à escola Professor Chaves. Em breve, a escola irá funcionar em sua sede definitiva no prédio adquirido e que passa por reformas, localizado na avenida Paul Harris.

Qualificação

O curso, que já proporcionou o intercâmbio de pelo menos dois estudantes que foram reforçar aprendizado em outros países, deverá colocar no mercado profissionais habilitados para dar respostas rápidas e precisas para todas as plataformas que formam o conjunto daquelas utilizadas pela maioria das pessoas que entendem a necessidade de mergulhar em um universo cada vez mais digitalizado. Mais informações poderão ser obtidas junto à escola Professor Chaves, no centro da cidade, ou ainda na secretaria do campus local do Ifsul, localizada na Prefeitura Municipal.

Cleizer Maciel
cleizermaciel@jornalaplateia.com

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.