Sociais Cristãos definem ato político para dia 28

Um ato político vai marcar, no próximo dia 28 de maio, a partir das 20h, no plenário João Goulart da Câmara de Vereadores, a conclusão da programação de aniversário de fundação do PSC em Livramento. A informação é do presidente municipal, André Pinheiro, acrescentando que será realizada homenagem, com as presenças de filiados e simpatizantes. No Brasil, o PSC foi fundado em maio de 1985, tendo como referenciais os ideais difundidos pelo político mineiro Pedro Aleixo.

O foco do partido é concretizar um projeto que determinasse os contornos dos processos de produção e distribuição da riqueza, tendo por base, como principal sustentação, o respeito à dignidade da pessoa humana. Em 1990, cinco anos depois da reabertura política, o Partido Social Cristão recebia o registro definitivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Naquele mesmo ano, elegeu o governador de Alagoas, Geraldo Bulhões.

A sigla é sustentada na Doutrina Social Cristã, inspirada nos valores e propósitos do Cristianismo, em busca de uma sociedade justa, solidária e fraterna. Entre os objetivos, estão os novos rumos para a nacionalidade, defendendo a conservação do meio ambiente, o desenvolvimento sustentável, o bem-estar dos idosos e aposentados, a segurança no trânsito e os níveis estáveis de emprego, visando sempre proporcionar à população mais saúde, conforto e dignidade.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.