Possível assalto termina com jovem morto com facada no peito na BR

Jovem chegou a pedir ajuda na rua, foi socorrido pelos Bombeiros mas não resistiu

Leonardo chegou a caminhar pela rua General Câmara, mas caiu a poucos metros da avenida João Goulart

Um jovem de apenas 19 anos, identificado como Leonardo Menezes Osório, foi morto com uma facada no peito na madrugada deste domingo, em pleno centro da cidade. O fato aconteceu por volta das 4h30min de ontem, nas proximidades da esquina da avenida João Goulart com a rua General Câmara, por onde a vítima chegou a caminhar, já sangrando muito e implorando ajuda.

Os detalhes sobre o crime ainda são desconhecidos. A hipótese mais provável é que se trate de um crime de latrocínio (matar para roubar), uma vez que não foi encontrado nenhum bem material ou documentos em poder da vítima. Até ontem, a Polícia não havia identificado nenhuma testemunha do crime que pudesse ajudar na identificação da autoria.

Segundo relatos extra-oficiais, Leonardo, depois de ferido, caminhou pela rua General Câmara em direção ao colégio Estadual. Seus pedidos de socorro foram ouvidos pelo porteiro do prédio residencial localizado naquela área, que acionou imediatamente a Brigada Militar. O Corpo de Bombeiros também foi mobilizado e socorreu o jovem para o Pronto Socorro, mas já era tarde.

O corpo do rapaz foi levado para o necrotério e submetido a autópsia. Leonardo não apresentava nenhuma outra lesão além da perfuração no peito, na altura do coração. O corpo somente foi identificado no final da manhã de ontem, quandos os pais estiveram na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento-DPPA e acompanharam a Polícia até o necrotério. Ainda pela manhã, o delegado Otelo Cayaffo coordenou um levantamento feito pelos policiais plantonistas da DPPA no local onde o jovem caiu. As investigações devem ter inicio formal a partir desta segunda-feira.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.