Leo Clube inicia campanha para ampliar berçário da Cidade de Meninos

O Leo Clube de Sant’Ana do Livramento organizou, durante boa parte do sábado, a chamada Feira Solidária, evento que aconteceu na Cidade de Meninos. A intenção dos organizarores é arrecadar fundos para a reforma do berçário. “Com essa reforma, serão abertas mais 70 vagas para a comunidade”, contou Débora Coradini, coordenadora do Leo Clube Sant’Ana do Livramento e psicóloga da Cidade de Meninos

Durante todo o dia, foram comercializadas roupas novas, usadas, sapatos, bolsas, objetos para casa, artesanato. Algumas peças novas e usadas foram obtidas através de doações da comunidade, e estão com valores entre R$ 0,50 e R$ 10,00.

“Quanto mais rápido pudermos levantar o dinheiro, será melhor. Queremos já ter um novo berçário na volta das férias de julho, para poder atender a um número maior de crianças”, explicou Débora. Segundo a coordenadora, as pessoas que quiserem doar materiais de construção podem entrar em contato direto com a diretoria da cidade de meninos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.