Nada como ser o melhor entre os melhores

Pablo Lara, primeiro colocado

Assim foi como Oscar Pablo Lara comprovou a tese de que torneio com sua presença é sinônimo de espetáculo e show. A III Copa do Rei reunia os nove melhores jogadores de xadrez da Fronteira, e tinha como objetivo movimentar o ranking fronteiriço e saber quem está no nível dos jogadores locais, objetivando somar pontos para uma melhor posição no emparceiramento do grande evento programado para maio e que reunirá representantes de oito países e de todos os municípios do Rio Grande do Sul e Brasil. Trata-se da IV Copa das Nações de Xadrez Internacional, que acontecerá nas dependências do hotel Palace, com realização e arbitragem do Bobby Fischer Xadrez Clube.

 

O evento de domingo, dia 15 de abril, foi disputado na Sala Vip Alfredo Sánchez do BFXC, em cinco rodadas no ritmo de 30 minutos por jogador – perfazendo uma hora de partida – e premiou os três primeiros com medalhas e um kit oficial de jogo de xadrez da Xalingo.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.