ASM espera por laudo ambiental para voltar a utilizar circuito Pedro Rangel

Pilotos utilizam o circuito apenas para treinos, como ocorreu ontem

O motociclismo da fronteira, de tanta tradição no desenvolvimento de eventos, hoje não dispõe do seu principal palco para promover eventos. O circuito Pedro Rangel, na Chácara da Prefeitura, não tem autorização para sediar provas de motociclismo. Essa questão, porém, é temporária. A Associação Santanense de Motociclismo espera na primeira semana de maio, habilitar novamente o circuito para os eventos. O presidente da ASM-Paulo Har, que voltou a presidência, tendo a companhia do vice Edson Oliveira, Luis Carlos Flores, na secretaria e Fabrício Flores, como tesoureiro, confirmou que a entidade já fez o encaminhando o laudo ambiental, que é o documento que libera o circuito para eventos. “Já fizemos toda a solicitação para os órgão competentes e inclusive representantes da Secretaria de Obras do Município estiveram no circuito para a demarcação da área e registro dos dados no Dema-Departamento de Meio Ambiente, que vai elaborar o projeto e liberar o laudo”. Paulo diz que a previsão da regularização é 10 de maio.

A entidade espera somente o laudo para elaborar seu calendário para a temporada. O Campeonato Citadino de velocross já foi elaborado e espera apenas a liberação do circuito para ter início. “O evento terá um âmbito regional e será disputado em quatro etapas. Nossa intenção era promover a primeira em março, mas devido à falta do laudo ambiental, devemos marcar a data da etapa para maio” diz Paulo Har.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.