Bodes do Asfalto realizam encontro nesta semana

Este é o terceiro ano que os Bodes do Asfaltose encontram aqui na cidade

Com mais de 5 mil associados em todo o Brasil, O Bodes do Asfalto realiza um grande encontro na cidade na próxima sexta-feira. Livramento é uma das sedes desta facção, que é denominada Facção Mercosul-Fronteira da Paz e é responsável pelos Encontros de Natal. Este é o terceiro ano que o grupo Bodes do Asfalto se encontra na cidade. O evento é intitulado “EBA”, que significa Encontro Bodes do Asfalto.

Programação

A programação do evento inclui passeios e almoços orientados pela cidade e ainda horário livre para compras em Rivera. A recepção aos convidados acontece na tarde de sexta-feira. Confira abaixo a programação do evento: 

Dia 09/Sexta feira: das 14h às 18h: Recepção junto ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, na entrada da cidade. Depois, livre para compras em Rivera.
Dia 09/Sexta feira: às 21h, Jantar no restaurante Palácio do Comércio, em frente ao Parque Internacional, R$ 17,00 p/pessoa + bebidas.
Dia 10/Sábado: das 08h às 13h30, Recepção junto à Loja da Balluarte-Honda, com “Choripan”, refrigerante e água.
Dia 10/Sábado: às 15h, Visita à vinícola Almadén (opcional, fazer reserva) e compras em Rivera.
Dia 10/Sábado: às 21h, Jantar com música ao vivo e Sorteio de Brindes, no Restaurante Palácio do Comércio, a R$ 17,00 p/pessoa + bebidas.
Dia 11/Domingo: livre e retorno para casa.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.