Edu promove mais um Gabinete Móvel

A iniciativa proporcionou uma maior aproximação com a comunidade

O vereador Edu Olivera realizou, na terça-feira (17 de abril), mais uma ação social com seu Gabinete Móvel no bairro Nepomuceno Ilha, onde esteve com a comunidade para saber de suas necessidades. Porém, como o gabinete móvel ficou localizado na avenida Almirante Tamandaré esquina com a rua Almirante Barroso, Edu conversou com os comerciantes e compartilhou com eles os problemas enfrentados com relação aos ônibus de turismo que aos fins de semana inviabilizam o funcionamento de seus comércios, devido ao estacionamento em local proibido. Observou-se que os ônibus de turismo estacionam em lugar de ônibus de linha municipal (Circular e Polivalente), pois não há placa identificando, nem meio-fio pintado.

O vereador Edu Olivera enviou pedido de providências ao órgão competente para que o mesmo faça cumprir as leis de trânsito vigentes e os locais estejam identificados adequadamente, para que os comerciantes ali localizados tenham seus direitos garantidos.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.