Gabinete móvel na Tabatinga

O Governo Municipal realiza, no próximo sábado, 7, o evento Gabinete Móvel, compromisso assumido pelo executivo, elo de aproximação entre governo e população, que supre a necessidade de contato direto do executivo com a comunidade santanense. O evento contempla bairros da cidade com ações que beneficiam comunidades específicas, atendendo, prioritariamente, demandas de obras e serviços dos moradores da região onde se realiza.Na Tabatinga, o evento contará com as presenças do prefeito Glauber Gularte Lima, do vice Edu Olivera e dos secretários municipais, que estarão ouvindo, esclarecendo dúvidas e fazendo encaminhamento de pedidos, para que posteriormente, dentro do menor espaço de tempo possível, seja dada uma resposta satisfatória à população. “Mais uma vez, levaremos o governo até o povo, verificando in loco a situação de nossas vilas e bairros, apostando em uma estratégia de ação com a participação popular, ouvindo, encaminhando, esclarecendo e sanando as necessidades da população”, enfatizou o Prefeito.

Segundo Glauber Lima, os sucessos dos eventos realizados anteriormente deram ao executivo a certeza de estamos no caminho certo. “É muito bom interagirmos com a população, pois é ela quem melhor sabe das carências de sua comunidade”, enfatizou. Esta é a 4ª edição do Gabinete Móvel realizada no município, sendo que em todas elas houve efetiva participação da população.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.