Capacitações na área de Informática são diferenciais do Senac Sant’Ana do Livramento

Saber informática é fundamental para ingressar no mercado de trabalho e pode ser determinante na hora de conseguir um bom emprego. Pensando nisso, o Senac Sant’Ana do Livramento está com inscrições abertas para duas capacitações que podem auxiliar quem deseja adquirir novos conhecimentos nesta área, ou quem sabe, abrir seu próprio negócio.

Os interessados poderão optar entre os cursos de Desenvolvimento de Web Sites, que tem início para o dia 23 de abril, e Administrador de Redes, que tem início para o dia 15 de maio. São capacitações completas de carga horária longa.

O Curso de Desenvolvimento de Web Sites foca na criação e publicação de sites para a Internet. Aborda as principais ferramentas existentes para a construção de Web Sites: DreamWeaver, Fireworks, PhotoShop e Flash, além de módulos de HTML e Projeto, com uma metodologia de um aluno por computador. As aulas são práticas e descontraídas, conduzidas por um profissional experiente na área, simulando situações reais. O docente do curso é especialista no desenvolvimento Web, possuindo vários sites publicados.

O curso de Administrador de Redes contempla uma área da Informática em franca expansão: a administração de redes e servidores. Aborda os principais conhecimentos necessários para um profissional na área de TI focado na manutenção e administração de servidores Windows e Linux. A metodologia das aulas são essencialmente práticas e trabalham desde conceitos básicos como a instalação e configuração de servidores, até recursos voltados à administração remota. O docente que ministrará o curso possui ampla experiência na área de suporte e implementação de servidores tanto Windows, quanto Linux.

As matrículas já podem ser realizadas diretamente na Unidade, localizada na Rua Brigadeiro David Canabarro, 650. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (55) 3244 4253, ou através do site www.senacrs.com.br/livramento.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.