Universidade a serviço da conscientização

Paulo Alves, durante entrevista com os universitários

O diretor técnico do Banco de Sangue, Paulo Alves, que concedeu entrevistas aos estudantes, visando prestar todos os esclarecimentos sobre os processos e campanhas, bem como administração e desenvolvimento dos procedimentos para a doação de sangue, enalteceu a iniciativa, a ideia e o trabalho dos acadêmicos da Unipampa, parabenizando os integrantes do grupo.

“São acadêmicos conscientes da relevância da vida e da importância daqueles que trabalham na preservação dela, os quais tomaram uma decisão madura, interessando-se por um assunto que deveria preocupar toda a comunidade” – disse o bioquímico. Os universitários colheram, conforme Paulo Alves, todos os detalhes para formar, cada um, sua própria convicção a respeito do ato solidário de tornar-se doador de sangue, bem como deverão promover, para seus colegas, em âmbito de universidade, para suas famílias e nos setores onde atuam e atuarão, a conscientização, formando opinião sobre a veracidade do lema: “O ato de doar sangue representa salvar vidas”.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.