Presente de Páscoa para a fronteira

Banda Sunset Riders e DJ Léo Fialho atraem centenas de pessoas para a festa da RCC FM


De novo. A exemplo do que foi o show realizado na festa de aniversário da rádio RCC FM, no final do ano passado, mais uma vez foi um sucesso incontestável a apresentação da banda Sunset Riders na Festa de Páscoa da emissora, realizada na noite de sábado. Os salões do centro de eventos do Verde Plaza, no clube Comercial, onde foi realizado o evento, foram tomados pelo grande público, que dançou até a madrugada do Domingo de Páscoa.

Show de luzes deram o toque especial para a noite “revival” da festa da RCC FM

A festa começou logo após às 22 horas de sábado, quando o público começou a chegar ao Comercial. O comunicador Danúbio Barcellos e o colunista Duda Pinto recepcionaram o público e já adiantavam para os ouvintes, em casa ou circulando pelas ruas da cidade, a grande animação da noite. Por volta das 23 horas, o DJ Léo Fialho esquentou o clima da festa, com uma seleção musical digna das grandes discotecas. O ambiente ficou ainda mais retrô com uma bela iluminação instalada pelo também DJ Raul Júlia, confirmando assim o clima que viria a marcar, em seguida, o super show da banda Sunset Riders. Por cerca de três horas, Elizandro Selle, no vocal e guitarra, Cristiano Selle, no teclado, Ronei Wachoski, na bateria, e André Arlei, no contrabaixo, fizeram o público dançar e cantar sucessos dos anos 70, 80 e 90, como Christopher Cross, Phil Collins, The Beatles, Bee Gees, Eric Clapton, Pink Floyd, Simple Red, entre outros. Depois do show, a festa continuou com uma seleção MPB do DJ Leo Fialho.

Um passeio pela memória pop dos anos 70 a 90
O público da fronteira pediu e a rádio RCC FM trouxe de novo a Livramento a banda Sunset Riders

O vocalista Elizandro Selle e seus colegas de banda animaram o público da fronteira

Os fãs da banda britânica Bee Gees, dos americanos do Creedence Clearwater Revival, do quarteto de Liverpool The Beatles ou ainda da antológica Pink Floyd puderam relembrar alguns dos maiores sucessos desses e de outros grupos musicais que fizeram sucesso mundial e marcaram gerações de jovens dos anos 70, 80 e 90 do século 20. O trabalho cover da banda portoalegrense Sunset Riders reviveu a magia de canções como How Deep Is Your Love, Stayin’ Alive, More Than a Woman, do Bee Gees, por exemplo, entre várias outras.

A execução das músicas é tão próxima das versões originais que chega a surpreender o público. Não são raras as desconfianças sobre a utilização de play back, de tão perfeito que é o trabalho de palco. A interação com o público, porém, permite aos integrantes da Sunset Riders demonstrar claramente que o trabalho é real – e de grande qualidade. O grupo já conta com dez anos de estrada e é uma das bandas gaúchas que maior número de apresentações faz por ano. A integração com o público na Festa da RCC foi tal que, mesmo após anunciar o final do show, Elizandro, Cristiano, Ronei e André ainda tiveram que cantar outras oito músicas, junto com as quais anunciaram mais três ou quatro vezes o encerramento da apresentação. Ao final, Elizandro, o vocalista e líder da banda, agradeceu ao público da fronteira e prometeu que em breve o grupo estará de volta por aqui. “Se vocês quiserem e a RCC nos chamar, nós viremos com todo prazer”, sentenciou.

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.