Depois da primeira vitória, a volta ao trabalho

O dia seguinte à primeira vitória da Copa Laci Ughini foi de trabalho no Estádio de João Martins. Às 13h desta quinta-feira, o elenco profissional, que no dia anterior venceu o Brasil de Pelotas por 1 x 0 e garantiu a vice-liderança da chave Fronteira, apresentou-se para o trabalho. Quem participou o tempo todo da partida fez um trabalho regenerativo, um treino leve, apenas para recuperação da partida. Os demais jogadores disputaram um jogo treino contra o 14 de Julho B, que se prepara para sua segunda partida no Campeonato de Rivera, sábado, às 15h30 contra o Peñarol. O 14 de Julho venceu por 4 X 0 os garotos do 14/AABB. Com 10 dias de folga antes da próxima partida, o elenco rubro-negro vai voltar a treinar nesta sexta-feira e no sábado, já no domingo fica assistindo os adversários na chave Fronteira. O Riopardense recebe o Pelotas e o Guarani de Camaquã enfrenta no Silvio Luz, o Guarani de Bagé. São Paulo e Brasil de Pelotas, que seria no domingo, está confirmado para ocorrer só na quarta-feira, dia 24. O 14 de Julho só volta a jogar no dia 28 de agosto com o São Paulo, em Rio Grande.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.


1 Comentário

  1. lroberto

    O time do Brasil, os chamados reservas, tinham em campo o centroavante Luis Carlos(ex-Inter)principal contratação para a série C.Tinham o lat dir Cláudio, contratado para ser titular.o lat esq Galego, que era titular e estava fora por lesão também.O santanense Rafael Xavier, goleador da fase final da segundona, então era uma equipe forte,Não significa que o 14 não precise melhorar, é claro que precisa.há jogadores novos para serem incorporados e lesionados(quando volta o jamaica?)para voltarem.Vai melhor mais!!

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.