Campanha Hospital Com Mais Saúde ganha às ruas de Sant’Ana do Livramento

Agentes promoveram uma blitz informativa no centro da cidade como ferramenta para ampliar a arrecadação da campanha que visa auxiliar à Santa Casa de Misericórdia

Agentes abordaram os motoristas e entregaram folderes e adesivos da campanha Hospital com Mais Saúde

Esta pode ser considerada umas formas mais simples, direta e objetiva e, talvez, a mais fácil de ajudar à Santa Casa de Misericórdia de Sant’Ana do Livramento: a doação de valores que podem ser descontados junto com as faturas das contas de luz dos clientes da Aes Sul.

Com a missão de promover a recuperação das finanças e alavancar o crescimento da instituição que chegou a permanecer com as suas portas fechadas durante cinco meses entre 2009 e 2010, a concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica em Livramento implantou no hospital a campanha que já conseguiu obter recursos importantes. Os agentes da companha, além de percorrer os bairros e região central da cidade, na última sexta-feira à tarde, promoveram uma verdadeira blitz no largo Hugolino Andrade entregando material de divulgação da campanha e tentando convencer os motoristas a se engajar na campanha.

Para uma das agentes mais ativas, a meta é fazer com que os santanenses entendam a necessidade de colaborar sem medo. “É importante que as pessoas saibam, e que isso fique bem claro, que não é repassado nenhum valor diretamente aos agentes quando estes visitam as residências.

O pagamento somente é feito junto com a fatura das contas de luz após a aprovação do cliente e vai direto para a Santa Casa de Misericórdia através dos repasses que são feitos pela própria Aes Sul”, destacou Rosângela.

Continuidade

A campanha prossegue ao longo da semana quando os agentes, uniformizados com camisetas na cor laranja e com crachás de identificação, deverão percorrer novos pontos da cidade. A autorização para a contribuição, de qualquer quantia, poderá ser feita somente pelo titular da conta de energia.

Por Cleizer Maciel

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.