Cuia é campeã invicta da Taça Casa dos Troféus na AABB

Cuia passou invicto pela competição e conquistou o título derrubando uma das forças do campeonato

Um título incontestável, assim pode ser definida a conquista da equipe Cuia, o grande campeão da Taça Casa dos Troféus, o campeonato interno da Associação Atlética Banco do Brasil. A decisão ocorreu na quinta-feira e a equipe do Espora tinha um retrospecto semelhante e até um ponto a mais.

As duas equipes chegaram à final sem derrotas,sendo que o Cuia tinha um empate a mais que seu adversário. Mala de Garupa e Pelego fizeram a decisão do terceiro lugar. Após empate no tempo normal, o Pelego venceu nos pênaltis. Na grande final, os dois times também precisaram do tempo extra e também dos pênaltis para decidir o vencedor. No tempo normal e na prorrogação, houve empate, com escore de 0 X 0. Brochi marcou para o Espora e Xeréca fez o gol do Cuia.

Na série de três cobranças, o Cuia converteu com Xeréca e Pedro Junior e o Espora acabou errando as duas cobranças.

Compromentimento

A equipe campeã reuniu um grupo de associados que além de bons jogadores, ainda mostrou comprometimento e união. Desde os goleiros Paulo Vianna e Pança, dos zagueiros, Passarinho, Vargas, Xavier e Jonny. Os meias Messo, Pedro Junior, Fofo, Andrei e Roberto e os atacantes, Herrera, Edson Inchauspe, Pula e Xeréca.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.