Contrabandista de cigarros bate veículo durante tentativa de fuga da PRF

Automóvel, com placas de Porto Alegre, acabou batendo no trailer localizado na Caixa D’Água do Wilson Foto:DANIEL BADRA/AP


Um automóvel com placas de Porto Alegre acabou perdendo o controle, na rua General Davi Martins, quando tentava escapar de uma abordagem policial realizada no posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-158, por volta das 16h, de quinta-feira (8).

Segundo informações policiais, o veículo que estava carregado com contrabando de cigarros, proveniente do Paraguai, foi acompanhado até a praça da Caixa D’Água do bairro Wilson, onde acabou batendo em um trailer.

Testemunhas disseram que o condutor do veículo saiu caminhando, logo após a colisão, que acabou danificando tanto o carro, quanto parte do ponto comercial.

Enquanto o local estava sendo vasculhado pelos policiais rodoviários federais e também por guarnições da Brigada Militar, chegou a informação de que eram três veículos suspeitos que estariam entrando na Fronteira da Paz, carregados de contrabando de cigarro paraguaios.

Os outros dois veículos conseguiram escapar da tentativa de abordagem, que ocorreu após a PRF ter recebido informações sobre o possível contrabando.

Dentro do veículo apreendido, um Renault/Sandero, prata, os policiais calcularam que poderiam estar cerca de 2 mil pacotes de cigarros, totalizando 20 mil carteiras de cigarros, os quais seriam distribuídos em pontos comerciais da fronteira de Livramento com Rivera, no Uruguai.

 

Automóvel, com placas de Porto Alegre, acabou batendo no trailer localizado na Caixa D’Água do Wilson Foto:DANIEL BADRA/AP

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.