07/03/2012 Quarta-Feira

EXPOSIÇÃO

O fotógrafo riverense de muito sucesso, Wilington Sosa Godoy, abre hoje a sua exposição de fotos “Criollas & Campereadas”, na 26ª Edição da Patria Gaucha em Tacuarembó. Com o apoio do consulado brasileiro em Rivera, a exposição fica até o dia 11 de março, no galpão do Consulado.

FACEBOOK

O aplicativo “Veja quem te visitou no Facebook” (e seus derivados) está ocasionando uma nova enxurrada de “posts-spam” na rede social. Enviados involuntariamente por usuários infectados, eles convidam os amigos a descobrir quem anda acessando seus perfis – um recurso oficialmente disponível no Orkut mas inexistente no Facebook. “S AAIIB A – QM – TE – visitoou, -> (link malicioso)”, diz uma das mensagens que circularam no Facebook nos últimos dias. Ao clicar nesse tipo de link, o usuário é direcionado, em geral, para a página de um aplicativo que exibe uma promessa ou fotografia atraente, como um detetive com lupa e um “AQUI” em letras maiúsculas ao seu lado. O resultado do clique, no entanto, é a instalação de um aplicativo que ganha acesso ao perfil do usuário e faz o que quiser dele – de enviar mensagens a outros amigos a mudar a foto, diz Fábio Assolini, analista de malware da Kaspersky Lab e integrante do Grupo de Análise e Resposta a Incidentes de Segurança (ARIS). Portanto, cuidado galera, com os vírus “Mude a Cor do seu perfil no Face” e “Veja quem te

visitou”.

BIG BROTHER

Ainda nem terminou o BBB 12 e a Globo já está anunciando o lançamento de sua nova programação, que vai exibir o “Big Brother Brasil 13″, no ano que vem. O Pedro Bial vai ter um novo programa neste ano, no segundo semestre, misturando entrevistas e comportamento. E a Fatima Bernardes deve, também, ter um programa de entrevista, que deve estreiar no meio do ano.
PROFISSIONALISMO

A TV Bandeirantes, antes mesmo de fechar o contrato com a turma do Pânico, fez um levantamento do faturamento da atração no mercado. A emissora queria saber quais eram os maiores anunciantes e os períodos em que o programa faturava mais comercialmente, para ver se a conta realmente fechava. Isto serve como lição para as mais diversas empresas e dos mais diversos setores, pois antes mesmo de lançar um produto, seja lá qual for, deve–se sempre fazer uma pesquisa de mercado, pois as chances de dar errado tornam-se mínimas.

 

FINA ESTAMPA 2

O pescador Pereirinha, na lei de gerson – sempre pensando em se dar bem – aceitará matar por US$ 1 milhão, a pedido de Tereza Cristina. Com a fuga de Ferdinand, a socialite vai propor que seu amante tire a vida de alguém. Os dois estarão deitados no quarto de Tereza Cristina e ela, pensativa, lembrará que os planos que mandou seu capanga executar jamais deram certo.

TWITTER

Ontem, quando completou 69 anos, a atriz Susana Vieira resolveu aderir à rede social Twitter, e já abriu a sua conta por lá.

FINA ESTAMPA

Para quem está acompanhando a novela da Globo, um pouco do que vai acontecer nos proximos capítulos: Depois de passar uma noite com Guaracy, Griselda vai aceitar se casar com o português. A cena está programada para ir ao ar no próximo dia 14. Primeiro, o empresário verá René falando com a ex-namorada sobre o tempo em que estavam juntos. Enciumado, Guaracy vai tentar impedir que os dois mantenham contato, e Griselda reclama. Cada vez mais envolvido, o português pedirá a mão de sua antiga paixão e ela aceitará. No mesmo dia, René beijará Vanessa.

SANTANENSES SOLIDÁRIOS

Previsão de sensação térmica para o próximo inverno em Sant’Ana do Livramento: – 8º C. Já pensou suportar isso sem cobertor? Você pode ajudar centenas de santanenses carentes a passarem um inverno mais quentinho e confortável. Os Santanenses Solidários, que em invernos passados já fizeram a diferença doando centenas de cobertores, estão lançando a AÇÃO DE INVERNO 2012. Os cobertores doados serão de casal, dupla face. Doe quantos cobertores quiser ou puder, as colaborações não têm valor mínimo e qualquer ajuda é bem-vinda. Cada um de vocês pode ajudar divulgando, convidando familiares e amigos a participar e fazendo junto conosco a alegria de quem precisa. Vamos fazer juntos uma verdadeira corrente de calor humano e solidariedade. Faça seu depósito identificado até o dia 15 de abril em nossa conta corrente.

Bradesco Ag. 3157 C/C 34.130-4

CNPJ 10.275.827/0001-61

Em nome de todos os beneficiados por mais essa campanha, agradecemos desde já a sua colaboração.

Grupo Santanenses Solidários

www.santanensessolidarios.com.br

 

RECORD

Até o dia 30 de março, já dever estar em pleno funcionamento em nossa aldeia a sucursal da Rede Record. Teremos por aqui um estúdio e também uma redação de telejornalismo. O vereador Batista Conceição está entusiasmado, pois foi ele um dos principais articuladores para que a TV do bispo Edir Macedo se instalasse por aqui.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.