Quarta-feira, 03 de Outubro de 2012

NÍVER

Parabéns ao gaúcho Venâncio Cunha, que está festejando, hoje, o seu aniversario. Também está aniversariando, o nosso colega aqui da casa, Sebastião Muniz, o repórter feliz.

CAIXA

A Caixa Econômica Federal lançou, ontem, o Atendimento Caixa ao Cidadão, novo canal de atendimento telefônico específico para serviços de cidadania. Pelo número 0800 726 0207, o cidadão pode obter informações sobre PIS, seguro-desemprego, Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), Cartão Social e Serviço de Informação ao Cidadão, entre outros. A expectativa do banco é receber 250 mil ligações por dia.

CARRO

Uma oficina do Corpo de Bombeiros da BM, em Porto Alegre, que foi lacrada há 30 anos, foi reaberta ontem. A oficina abrigou um maquinário de pesquisa secreta que tentava construir um carro movido a água e álcool. O caso foi parar nos tribunais, e, em 1982, o governo federal mandou lacrar a oficina, que permaneceu fechada até ontem.

DESCULPA

O jogador Adriano Imperador mais uma vez faltou ao treino no Flamengo. A desculpa da sua ausência foi que ficou chocado com a morte da loirosa Hebe Camargo. Então tá…

DEBATE

Todas as atenções da galera, amanhã, estarão voltadas ao último debate entre os candidatos a prefeito na nossa RCC FM. Novamente, um telão com imagens do estúdio estará instalado na frente do nosso prédio na Tamandaré, que terá a transmissão de imagens ao vivo sob a batuta do José Erni e sua equipe. Imperdível…

BAILE DA FELIZ IDADE

O Grupo Gente Ativa Faz Arte da Ong Usas está convidando todos para o baile beneficente que será realizado sexta-feira, dia 5, no CTG Fronteira Aberta. Os ingressos estão à venda no CTG, na Naturalíssima e também pelo telefone 84091246, com Elaine Lucas. Os ingressos estão nos valores R$5,00 o feminino e R$8,00 o masculino. O baile vai angariar fundos para o projeto Visite Porto Alegre e Litoral Gaúcho, para realizar o sonho do grupo, que é visitar a capital gaúcha e região.

PLAYBOY

Esta é a capa da Playboy, com a nossa vizinha de Rosário do Sul, a atriz global Leona Cavalli. A Playboy chega às bancas no próximo dia 8.

ELEIÇÃO

Amanhã é o último dia para os candidatos e partidos fazerem campanha política de rua e comícios e propagandas gratuitas em rádio e TV. E até a próxima terça-feira está proibida a prisão ou detenção de eleitores. Mas há exceções em casos de flagrante delito ou sentença criminal condenatória por crime inafiançável e desrespeito a salvo-conduto. A ordem está na legislação eleitoral e ocorre a cinco dias das eleições municipais, quando cerca de 140 milhões de pessoas deverão ir às urnas para escolher prefeito e vereador.

FEIRA DO LIVRO

Se afirmando no calendário cultural da Fronteira, a terceira edição da Feira Binacional do Livro de Sant’Ana do Livramento/Rivera acontece de 25 a 28 de outubro, na nossa Praça Internacional, e tem como patrono o escritor, jornalista e professor santanense, Juremir Machado. Entre as atrações deste ano estão lançamentos de livros, debates, teatro, literatura infantil, filmes, o encontro binacional de bibliotecas e muito mais. É colocar na agenda e conferir.

CHUVA

Dizem os entendidos no tempo que teremos chuva até a próxima terça-feira.

RATINHO X FALCÃO

A briga entre o ex-craque colorado Falcão e o apresentador Ratinho, do SBT, está dando muito o que falar. A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça manteve a condenação do apresentador e do SBT, que terão de pagar indenização de 500 salários mínimos por danos morais ao ex-jogador da seleção brasileira e técnico de futebol Paulo Roberto Falcão. A Justiça considerou que o “Programa do Ratinho” exibiu matéria sobre questões familiares da vítima, de forma vexatória e sensacionalista, causando constrangimento público.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.