Operação conjunta apreende contrabando de cigarros na divisa com Quaraí, na BR-293

Veículo apreendido com a carga de cigarros, na BR-293.

A Polícia Federal-PF e Polícia Rodoviária Federal-PRF, em trabalho conjunto dentro da Operação Sentinela, prenderam em flagrante um indivíduo que transportava, aproximadamente, 2.500 pacotes de cigarros de origem estrangeira, em uma VW/Space Fox.

 

A abordagem ocorreu na manhã de ontem (29), quando policiais federais e policiais rodoviários federais realizavam trabalho de rotina da Operação Sentinela na BR-293, no trecho entre Livramento e Quaraí.

Além da Space Fox, acredita-se que havia outros carros envolvidos, os quais estão sendo objeto de investigação.

Preso em flagrante

 

O motorista do veículo, identificado com as iniciais V.C.Z. foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal em Livramento, sendo autuado pela prática de descaminho.

Os cigarros são oriundos do Paraguai e teriam como destino o Uruguai.

Sentinela

A Operação Sentinela é uma intensificação do controle, fiscalização e inteligência policial na faixa de fronteira do Brasil com países vizinhos, e tem por objetivo a prevenção e repressão de crimes transnacionais, como contrabando, descaminho, tráfico internacional de drogas, armas e munições.

Veículo apreendido com a carga de cigarros, na BR-293.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.