Promotoria entrega computador à DPPA durante ato no Ministério Público

Doação faz parte da renovação de material e será utilizada no serviço da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento

Investigador Adriano Gomes, delegado Caiaffo e promotores Adriano Zibetti e José Eduardo Gonçalves

A Promotoria de Justiça Criminal do Ministério Público de Livramento realizou mais uma doação de computador para a Polícia local, sendo que desta vez o órgão contemplado foi a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde o movimento é contínuo durante as 24 horas do dia.

Segundo o promotor de Justiça, José Eduardo Gonçalves, a doação é realizada graças à renovação do equipamento feito pelo Ministério Público. Os equipamentos “antigos”, mas ainda em excelente estado de utilização, podem ser destinados a órgãos que ainda não foram contemplados com esta renovação. “Já tinha me comprometido em fazer esta doação à DPPA, a qual é um órgão que possui uma demanda muito grande de serviços, especialmente em relação a ocorrências relacionadas à Maria da Penha, entre outras. Então, sabemos que os computadores são peças essenciais”, destacou.

O delegado titular da DPPA, Othelo Saldanha Caiaffo, destacou a importância desta cordialidade e a doação de equipamentos é sempre bem-vinda. “A DPPA tem um serviço intermitente e temos que ter computadores, até mesmo de reserva, pois se eventualmente uma das máquinas falhar temos outra para repor”, explicou o delegado.

A entrega do material ocorreu no prédio do Ministério Público e contou com a presença dos promotores José Eduardo Gonçalves e Adriano Zibetti, ambos da promotoria criminal, e do investigador Adriano Gomes e delegado Caiaffo, da Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento.

Recentemente, a promotoria também entregou um computador ao então subcomandante do 2º Regimento de Policiamento Montado-RPMon, Marcelo Gayer Barbosa, nas dependências do prédio localizado na rua Senador Salgado Filho.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.