Prefeito assina convênio de R$ 289 mil para educação infantil na Cidade de Meninos

Cento e cinquenta crianças serão contempladas com recursos do Fundeb

Acima, o ato de assinatura, que contou com a presença de representantes do Executivo, Legislativo e da instituição assistencial

O prefeito Wainer Machado, acompanhado dos secretários Geral de Governo, Robson Cabral, e do Desenvolvimento, Sergio Aragon; dos vereadores Germano Camacho e Nelmo Oliveira; da secretária em exercício da Educação, Vera Machado, e contando com as presenças dos reverendos Silvio Freitas, Jordam dos Santos e da diretora da Cidade de Meninos, Marinês Oliveira, participou da abertura das atividades da Instituição, na manhã de ontem, dia 13.

Na oportunidade, o prefeito assinou o convênio entre o município e a cidade de Meninos, que estará recebendo R$ 289 mil através do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), para que com estes recursos possam melhorar a infraestrutura do local e o atendimento a 150 crianças.

No detalhe ao lado, o prefeito Wainer falando a respeito dos detalhes do convênio

A reverenda e diretora da Cidade de Meninos, Marinês Oliveira, enfatizou “a importância da parceria que vem sendo realizada desde 2009 com o Executivo, que está auxiliando com o trabalho de diversas secretarias, apoiando, e incluindo a instituição em várias ações que o governo municipal realiza, ajudando, também, com donativos para a nossa Cidade de Meninos”, concluiu Marinês.

Em breve, serão contempladas outras instituições locais, como a Creche Santa Elvira, Conferência São Vicente de Paulo e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.