Empresa busca apoio para instalar moedora de garrafa pet no município

O presidente da Câmara de Vereadores, Germano Camacho, o secretário geral de governo, Robson Cabral e José Carlos Corrales, empresário do ramo da reciclagem

O presidente da Câmara de Vereadores , Germano Camacho, o secretário geral de governo, Robson Cabral e José Carlos Corrales, empresário do ramo da reciclagem reuniram-se nas dependências do Palácio Moysés Vianna, dia 10 de fevereiro, sexta-feira. O objetivo da reunião foi conversar sobre possível parceria com o municipio, em projeto relacionado a reciclagem de garrafas pet.

Na oportunidade foram discutidas as bases paraestabelecer junto ao poder executivo, parceria de incentivo, visando conseguir local e auxílios quanto a convênios, para a instalação de uma máquina de moer garrafas pet.

O proprietário da máquina, Carlos Corrales ressaltou que a iniciativa irá alavancar o desenvolvimento da reciclagem de garrafas pet, na cidade. Quando estiver em pleno funcionamento vai gerar entre 15 e 20 empregos diretos, e mais outros indiretos.

O vereador Germano considera que o incentivo da prefeitura é fundamental para a concretização da iniciativa. Na sua opinião o esforço do empreendedor José Carlos Corrales, merece elogios por ter uma finalidade coletiva, trazendo beneficios ao meio ambiente e gerar novos empregos. O secretário Robson Cabral foi receptivo a ideia e acenou positivamente. Nos próximos dias prosseguem os contatos e assim que forem acertados todos os detalhes do projeto, nova reunião será marcada.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.