Início do Campeonato Citadino de Futsete é prorrogado

Os jogos que teriam início neste sábado, foram transferidos para o dia 4 de fevereiro

O campo de futebol do bairro Planalto será uma das sedes do Campeonato Citadino de Futsete

O desportista Antônio Carlos da Silva, popular Barriga, está alertando os dirigentes das equipes inscritas para o Campeonato Citadino de Futsete sobre a alteração da data de início da competição. Previstas primeiramente para começarem neste sábado, dia 28, as partidas de abertura do evento esportivo foram transferidas para o dia 4 de fevereiro, com jogos no campo do Departamento de Água e Esgotos (Dae) e Planalto, sempre aos sábados.

A competição está sendo realizada por intermédio da parceria entre a Prefeitura de Sant’Ana do Livramento, Serviço Social do Comércio (SESC) e Antônio Carlos da Silva, o qual informa que ainda existem duas vagas a serem preenchidas. Por isso, as equipes interessadas em fazer parte da disputa, podem confirmar presença por meio da doação de 20kg de alimentos não-perecíveis, os quais devem ser entregues no Gabinete do Prefeito, junto ao Palácio Moysés Vianna.

Os times inscritos até o momento são: América, Sétimo Nochi, Cruzeiro A, Cruzeiro B, Vila Julieta, 23 de Outubro, Simon Bolívar, Espinhal, Universitário, Botafogo, Sem Fronteira e Fronteira.

As equipes foram divididas em duas chaves A e B, sendo que apenas quatro equipes de cada grupo se classifica para a próxima fase.

Segundo Barriga, os confrontos da primeira rodada da Chave A serão realizados no campo de futebol do DAE, dia 4. Às 15h45, jogam Simon Bolívar e Sem Fronteira; às 16h45, Fronteira e Cruzeiro A; e, às 17h45, Sétimo Nochi e 23 de Outubro. Os jogos da Chave B, na mesma data, ocorrem no campo de futebol do bairro Planalto. Às 15h45, jogam Espinhal e América; às 16h45, Cruzeiro B e Universitário; e, às 17h45, Vila Julieta e Botafogo.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 91381792, 99846700 ou 84059063, com Barriga.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.