Concurso de Saltos da Fronteira da Paz abre eventos esportivos de setembro

Prova, que envolve disputa em três diferentes ligas, acontece de primeiro a quatro de setembro na Carrieri do 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado

Concurso de Saltos vai integrar mais uma vez cavaleiros do Brasil, Uruguai e Argentina na Carrieri do 7º RC MEC

Setembro será um mês de muitas atrações no esporte e o mês será aberto com evento que vale por três e que se tornou tradição no calendário do hipismo da fronteira. Trata-se do Concurso de Saltos da Fronteira da Paz, organizado pelo comando do 7° RC Mec e a promotora Arena Sports, que pela terceira vez consecutiva se unem para promover o concurso de saltos que envolve três diferentes etapas numa mesma prova, no período de primeiro a quatro de setembro.

Em disputa estarão, a etapa do Campeonato de Hipismo do Comando Militar do Sul, etapa da Liga Hípica da Fronteira Sul e da Liga Hípica Internacional. O evento é uma verdadeira integração de cavaleiros de amazonas, do Rio Grande do Sul, Uruguai e Argentina, que no período de dois a quatro de setembros, dividem a carrieri General Olavo Figueiredo Souto, no 7° RC Mec.

O 7º RC Mec assume a parte técnica do evento enquanto a Arena Sports, coloca seu staff a serviço do concurso de saltos, como a conquista dos patrocinadores. Estes são os que seguem prestigiando o evento, as empresas, Dalagnol Advocacia, Unimed Região da Fronteira, Sesc Rio Grande do Sul, Anderson Confecções e Prefeitura Municipal de Livramento. Os apoiadores são, CFC Santanense, Movilcor e Frontecred Empréstimos. A programação começa na quinta-feira, com a reunião técnica com as equipes e a coordenação do concurso de saltos. Na sexta-feira, à tarde, começam as provas. O público é convidado especial durante todo o evento. A organização promoverá mateada com erva mate Verdinha e outros atrativos.

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.