Provas hípicas movimentam fim de semana

As provas têm como palco a carriére do 7º RCMec

Prosseguem, neste fim de semana, as provas do Concurso de Saltos da Fronteira da Paz, organizado pelo 7° RCMec e Arena Sports, e patrocinado pela Receita Federal, Santander, Ford Superauto, Unimed Região da Fronteira, Anderson Confecções, Concrepampa, CFC Santanense e Movilcor.

O evento teve início na quinta-feira, porém, as provas começaram na sexta-feira, à tarde, na carriére General Olavo Figueiredo Souto, e estendem-se até este domingo, quando serão conhecidos os grandes campeões.

Os conjuntos estão competindo pelas três etapas do concurso, a do Campeonato de Hipismo do Comando Militar do Sul, pela Liga Hípica da Fronteira Sul e Liga Hípica Internacional.

A comissão organizadora, mais uma vez, convida o público em geral para comparecer ao 7° Regimento de Cavalaria Mecanizado e Guarnição Federal, e prestigiar o evento esportivo. O acesso das pessoas é totalmente gratuito, com direito a praça de alimentação e erva-mate e água quente à vontade, com visão privilegiada da pista onde ocorrem as competições.

Neste sábado, prosseguem as disputas nos obstáculos de 0.90 centímetros, 1.00 metro e 1.20, onde estão inscritos os melhores conjuntos.

O Concurso de Saltos Fronteira da Paz conta com o apoio do Cultural Santanense, Wizard, Verde Plaza Hotel, Centro Hospitalar Santanense, Clube Duque de Caxias, Conquista Consultoria Financeira, Laboratório Simões Pires, Balcão Agronegócios, Nexus Informática, Ricasul Vivo, L.M. Figueira Materiais Eletrônicos e Laboratório Dr. Pio.

 

Notícias Relacionadas

Os comentários são moderados. Para serem aceitos o cadastro do usuário deve estar completo. Não serão publicados textos ofensivos. A empresa jornalística não se responsabiliza pelas manifestações dos internautas.

Deixe uma resposta

Você deve estar Logando para postar um comentário.